A viagem

Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma esperança ainda que pequena

Tinha uma pequena esperança que tivesse grávida de gémeos. Não que tenha casos na família, nem do lado do pai, nem do lado da mãe mas... era uma forma segura de que haveria irmãos na família e não apenas filho único.
Passo pela primeira gravidez aos 37 anos e não tenho a certeza de que quererei passar por uma segunda gravidez, que seria sempre depois dos 38, 39 ou 40 anos.
Como sempre tive o sonho de adoptar uma criança (ou duas), sempre poderei ser mãe mais vezes sem passar por mais nenhuma gravidez. Bem... ainda é cedo. Ainda agora estou a gerar um e já penso em mais filhos...

4 comentários:

  1. Lindo!
    Se um dia for mãe, que seja de gemeos :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu posso ser mãe de gémeos, o meu avô era gémeo verdadeiro...Olha que sempre me deu um medo terrível, mas é da maneira como se constitui uma família à primeira!

    ResponderEliminar
  3. Na minha familia há casos de gémeos...meninas...a 3ª geração é a minha...uii que medo!!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho gémeos na família tanto do lado materno como paterno e não tive gémeos e nunca achei piada nenhuma pensar nisso mas agora que tenho o meu Santiago e como gostava de lhe dar um irmão ou uma irmã mas não imagino outro parto não me importava nada de ter tido gémeos tinha sofrido de uma só vez !!!!!

    ResponderEliminar