A viagem

Lilypie Maternity tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cuidados com a pele

Um dos meus medos deste processo é a minha pele "rasgar-se" em mil pedaços durante a gravidez. Já tenho estrias nas coxas de ter aumentado e diminuido de peso durante a minha adolescência, apesar de nunca ter tido oscilações significativas. Parece algo normal em quase todas as mulheres ter estrias enfeitarem-nos coxas e, às vezes, peito.
A preguiça leva-me a que raramente coloque um creme no corpo. Não sou uma pessoa alta mas quando vou passar um hidradante parece-me que tenho umas pernas que nunca mais acabam, braços longos, costas inatingíveis etc... etc...
Sabendo que não iria mudar assim tanto os meus hábitos, tomei uma decisão que me parece ir ao encontro da minha preguiça. Nada de cremes hidradantes, cremes que alegam evitar estrias e afins, marcas caras ou baratas, compradas em farmácias ou perfumarias.
Aqui, para a preguiçosa, foi comprado um frasco grande de óleo Jonshon e após o banho passo no corpo ainda molhado. Depois enxugo-me e toca a andar...
Será assim até estar do dobro do tamanho. Estou a fazer figas que resulte, sabendo de antemão que há quem nada ponha e não tenha estrias e quem gaste frascos e frascos de creme e não as consiga evitar.


2 comentários:

  1. É uma maravilha. Uso sempre que me lembro :-)

    ResponderEliminar
  2. Aconselho creme barral, todos os dias de manha e à noite, principalmente na barriga. Resulta mesmo.

    ResponderEliminar