A viagem

Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Afinal é uma valente gripe

Eu a achar que o excessivo cansaço, as dores de cabeça e no corpo eram sintomas de gravidez e afinal... estava/estou com uma valente gripe.
Não aguentando mais ontem fui ao médico, àquele que me irá acompanhar durante toda a gravidez.
Fiz uma ecografica e já pode ouvir o coração do bébé bater e saber que tudo corre na normalidade, medindo 19,7 mm. Vai sair um rapaz/rapariga grande.
Tive que começar a tomar antibióticos para a gripe: AMOXICILINA LABESFAL. Diz ele que não fará mal ao feto, para não me preocupar. Contudo, sempre que meto um à boca, tenho sempre uma réstia de receio.
Mas outra coisa me deixa com mais receio - o dito popular: "Quem tem gripe no início da gravidez, leva-a até ao final". Jesus...

Kate Winslet

1 comentário: