A viagem

Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 17 de maio de 2011

Peso inicial

No dia que fiz o teste de gravidez (29 de Abril), depois de almoço fui à farmácia mais próxima do meu emprego para me pesar. Queria saber com que peso iniciava esta caminhada.
A balança indicou:

56,25Kg

Tenho um leve receio de engordar demasiado, não o vou esconder. Pela primeira vez vou ver o meu corpo tomar formas até então desconhecidas para mim. Será por uma boa causa, talvez a melhor causa possível, mas ainda assim, estranho para mim.
A 29 de Maio lá vou eu à mesma balança, ver o que ela me reserva...

1 comentário:

  1. De cada um dos meus filhos engordei mais de 25 Kg, o que horroriza muita gente. Mas não foi drama nenhum e rapidamente se esfumaram. Há que encarar eas mudanças da gravidez com alegria, não com receio.

    ResponderEliminar